Tabela de jogos

Último Jogo
2x0
Estádio:Moça Bonita
Data:28/04
Horário: 15:30 hs
Próximo Jogo
x
Estádio: Engenhão
Data: 06/05
Horário: 16:00 hs

Fluminense perde para o Vasco e se complica no Carioca

Time abre o placar, mais permite a virada.

Por Thales Dias
18/02/2012 - 00h33

                                                                                                                                             


Domingão no Rio, clássico, Vasco e Fluminense, se o Fluminense vencesse, iria depender somente dele mesmo para se classificar, mais não foi isso que aconteceu, a arbitragem prejudicou até demais o  Fluminense, que por pouco não venceu a equipe cruzmaltina no Engenhão.

























Thiago Neves marca e inaugura o placar.

O Fluminense entrou em campo com sua força máxima e um só objetivo, vencer o Vasco. No primeiro minuto, o Vasco chegou com perigo, após o chute bonito de Bernardo, no canto de Cavalieri.  Mas o Flu respondeu com Thiago Neves, que chutou bonito de fora da área. O Flu chagou ao seu gol logo aos 6 minutos, Thiago Neves tabelou com o maestro Deco, e fuzilou com a esquerdo, o canto de Fernando Prass. 1 a 0 Fluzão

A roubalheira começou aos 19 minutos, antes da parada técnica,quando Antônio Frederico Schneider não marcou o pênalti do Dedé no Fred. O Fluminense continuou pressionando.  Aos 34 minutos, poderia ter ampliado, após ótima jogada de Fred pela direita, a bola sobrou para Deco que mandou uma bomba para Fernando Prass defender.


Alecssandro marca dois e vasco vira o jogo.


Na segunda etapa, a defesa do Fluminense ficou observando o Vasco atacar, aos 14 minutos, viu de camarote, Alecssandro concluir bola cruzada na área por Fagner. 1 a 1.
Aos 22 minutos, Diego Souza lançou a bola para Alecssandro, que chutou para grande defesa de Cavalieri.


Abel Braga mexeu mal as peças e tirou Deco de campo, o Fluminense organizado do primeiro tempo ficou confuso, aos 32 minutos, o Vasco teve um escanteio a seu favor, e Alecssandro de cabeça, o placar virou. 2 a 1 para o Vasco.


A arbitragem prejudicou ainda mais o Fluminense expulsando Fred, que reclamou de um tiro de meta mal marcado, e  Edinho, que fez o mesmo,além disso, reverteu cobranças,anulou jogadas de ataque do Fluzão e o jogo acabou assim, vitória vascaína sobre o Fluzão.


Na  próxima rodada do carioca, enfrentará o Americano, no Godofredo Cruz, às 22 horas,na quarta-feira.


FICHA TÉCNICA
VASCO X FLUMINENSE
Campeonato Carioca – 5ª rodada – Taça GuanabaraLocal: Estádio Olímpico João Havelange, Rio de Janeiro, RJ
Data: domingo, 12 de fevereiro de 2012
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Antônio Schneider auxiliado por Rodrigo Jóia e Rodrigo Correa
FLUMINENSEDiego Cavalieri; Anderson e Leandro Euzébio; Bruno e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Rafael Moura), Deco (Wagner) e Thiago Neves; Fred e Rafael Sobis (Wellington Nem) – Técnico: Abel Braga
VASCOFernando Prass; Fágner e Dedé; Rodolfo e Thiago Feltri; Nílton, Chaparro (William Bárbio), Felipe e Bernardo (Felipe Bastos); Diego Souza (Eduardo Costa) e Alecsandro – Técnico: Cristóvão Borges
Gols: FLU – Thiago Neves (1º tempo – 6 min)  / VASCO – Alecsandro (2º tempo – 14 min e 33 min)
Cartões amarelos: FLU – Diguinho, Bruno, Leandro Euzébio, Carlinhos, Rafael Moura e Wellington Nem / VASCO – Dedé, Felipe e Nilton
Cartões vermelhos: FLU – Edinho e Fred

Fluminense atinge 2500 sócios novos em dez dias.

Número ultrapassa o esperado pela diretoria.
Por Thales
18/02/2012 - 00h17

                                                                                                                                                                                                         

O novo plano de sócios do Fluminense vem se mostrando bem sucedido desde a sua concepção. Criado há dez dias, o programa já alcançou a marca de 2415 novos sócios, acima da expectativa da diretoria tricolor, que era de 1800 adesões neste período. 

Outro número interessante é que, nos últimos dias, aproximadamente 70 tricolores investiram no titulo de sócio-proprietário, orçado em R$3.900.

Abel: "Cometi uma grande injustiça com minha torcida"

Treinador pede desculpas a torcida tricolor
Por Thales Dias
18/02/2012 - 00h11

                                                                                                                                                                                                  

Durante entrevista coletiva, Abel Braga criticou o que considerou a pouca presença dos torcedores no Engenhão. O treinador do Fluminense não ficou satisfeito com o público de quase 29 mil no Engenhão. De cabeça fria, o comandante tricolor pediu desculpas à torcida.

- Cometi uma grande injustiça com a minha torcida, que eu adoro. E falo minha porque estou aqui como representante de todas eleas. Falei que achei que tinha pouca gente, mas não vi o grande público atrás de mim. Na hora, olhando rapidamente, acreditei que teriam apenas 17 mil, mas foram 30 mil. A presença foi sensacional, principalmente comparando com a média baixa do Carioca. Peço desculpas porque a torcida compareceu - afirmou.

Para T. Neves, clássico é o jogo que pode sacramentar vaga do Flu

Maia comenta que insucesso no domingo poderá dificultar a classificação
Por Thales Dias
18/02/2012 - 00h08
                                                                                                                                               

Matematicamente está comprovado que se o Fluminense derrotar o Vasco no domingo, só dependerá de si para se classificar às semifinais da Taça Guanabara. Por isso, Thiago Neves, cotado para iniciar a partida, sabe da importância deste confronto.

- É um jogo importante porque um novo tropeço pode complicar a nossa classificação. Com respeito aos outros rivais, é este jogo que pode sacramentar a nossa vaga nas semifinais - decretou.

Abel define jogo contra o Boca Juniors.

Abelão diz que tem que ataca o rival
Por Thales Dias
18/02/2012 - 00h03
                                                                                                                                                   
A um mês da partida contra o Boca Juniors na Bombonera, o técnico Abel Braga não quer ver o Fluminense como nesta terça-feira. Segundo ele, se o time jogar na retranca dificilmente sairá ileso.

- O negócio lá é complicado. Vai fazer o que? Encolher? Se encolher, vai tomar ferro. Tem de ir para dentro mesmo - resumiu o treinador.

Fred " O time deles não jogou futebol"

Atacante revela que só fizeram cruzamentos
Por Thales Dias
04/03/2012 - 00h42
                                                                                                                                                 

Um dos destaques do Fluminense na suada vitória do Tricolor por 1 a 0 na estreia da Libertadores, o atacante Fred reclamou da postura do Arsenal e, também, da maneira como a arbitragem conduziu o duelo.

- Nós acabamos depois do nosso gol caindo no jogo deles, que era só alçar bola na área. A gente esperava isso, porque na Libertadores não tem faltinha, é muito corpo, mas para o nosso lado não tinha e isso favoreceu o time deles, que não jogou futebol, ficou só alçando bola na área – salientou.

Fluzão passa sufoco, mais ganha na estreia na Libertadores.

Guerreiros começam arrasando, mas perdem o ritmo no jogo.

Por Thales Dias
08/02/2012 - 14h03min
                                                                                                                                           


O Arsenal não é um time tradicional da Argentino, mais é muito forte e complicou a vida do Fluminense ontem a noite, no Engenhão, mas o Time  de Guerreiros é forte e garantiu os três pontos na sua estreia na Libertadores 2012. Nosso time que terminou com 9 jogadores em campo, com as expulsões de Wagner e Leandro Euzébio.


Fred Deco gol Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
                             Fred e Deco comemoram o gol do Time de Guerreiros. ( Foto: Photocamera)                              


Time começa arrasador.


Apesar do placar magro, o Flu conseguiu trocar bons passes e ótimas jogadas, e com apenas nove minutos de jogo, o Flu já estava na frente do placar, com Fred, após Bruno Vieira receber bola de Deco, o lateral cruzou, e a bola passou por toso mundo na área e sobrou para Carlinhos, que adiantou a bola mais evitou a saída da bola e cruzou rasteiro para a área, a bola desviou na zaga argentina e sobrou para Fred, que encheu o pé e abriu o placar no Engenhão, 1 a 0.

O Fluminense foi perdendo o ritmo e o Arsenal teve a chance de empatar quando Zelaya ficou cara a cara com Cavalieri, mas o bandeirinha já havia marcado o impedimento. Logo depois, o Fluminense criou uma grande jogada, e Deco passou para Fred, mas o artilheiro bateu fraco, e a bola foi na mão do goleiro argentino. O Flu diminuiu seu ritmo a partir daí, e o Arsenal gostou do jogo, e por pouco, não empatou, graças ao goleiro Diego Cavalieri.

Jogadores são expulsos e Time leva ainda mais sufoco

O segundo tempo começou com reclamação, o apoiador Deco, que já tinha um cartão amarelo, deu um pisão na canela do jogador do Arsenal, os jogadores do clube pressionaram o árbitro pedindo a expulsão do meia.

Em bolas paradas, o Arsenal sufocou o Fluminense, a primeira foi em uma cobrança de falta. Aguirre bateu e a bola bateu na barreira, por pouco o Arsenal não empatou. Na cobrança de escanteio, Zayala obrigou Cavalieri a fazer ótima defesa.

Depois disso, a torcida viu que o time precisava de apoio e fez coro por Thiago Neves, o meia entrou aos 20 minutos, mais não fez muita coisa.

Aos 28 minutos, houve confusão e o clima esquentou, Wagner sofreu falta, na hora de bateu, chutou a bola em Aguirre, ele empurrou Wagner, acabou com briga e expulsões, Wagner e Aguirre foram expulsos. No final do jogo, Leandro Euzébio deu carrinho por trás, e de repente, chutou a cara do adversário, vermelho para ele. O final do jogo foi de pressão, mas o Flu conseguiu os três pontos.

Pela Libertadores, o próximo compromisso é diante do Boca Juniors, dia 7 de março, às 22h, na Bombonera, em Buenos Aires.


FICHA TÉCNICA
VASCO X FLUMINENSE
Campeonato Carioca – 5ª rodada – Taça Guanabara



Local: Estádio Olímpico João Havelange, Rio de Janeiro, RJ
Data: domingo, 12 de fevereiro de 2012
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Antônio Schneider auxiliado por Rodrigo Jóia e Rodrigo Correa


FLUMINENSEDiego Cavalieri; Anderson e Leandro Euzébio; Bruno e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Rafael Moura), Deco (Wagner) e Thiago Neves; Fred e Rafael Sobis (Wellington Nem) – Técnico: Abel Braga


VASCOFernando Prass; Fágner e Dedé; Rodolfo e Thiago Feltri; Nílton, Chaparro (William Bárbio), Felipe e Bernardo (Felipe Bastos); Diego Souza (Eduardo Costa) e Alecsandro – Técnico: Cristóvão Borges


Gols: FLU – Thiago Neves (1º tempo – 6 min)  / VASCO – Alecsandro (2º tempo – 14 min e 33 min)
Cartões amarelos: FLU – Diguinho, Bruno, Leandro Euzébio, Carlinhos, Rafael Moura e Wellington Nem / VASCO – Dedé, Felipe e Nilton
Cartões vermelhos: FLU – Edinho e Fred


Fluminense escalado para a estreia na Libertadores.

Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wagner; Rafael Sobis e Fred.

Por Thales Dias
07/02/2012 - 21h45
                                                                                                                                                        


O Fluminense já está definido para a estreia na Libertadores, diante do Arsenal de Sarandí, nesta terça-feira, no Engenhão. O time que vai a campo é o titular e com Deco, que chegou a ser dúvida por conta de uma virose.

A equipe será composta por: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wagner; Rafael Sobis e Fred.

Abel Braga ainda terá no banco de reservas os seguintes jogadores: Ricardo Berna, Digão, Carleto, Jean, Wellington Nem, Thiago Neves e Rafael Moura.

URGENTE: FLU X ARSENAL vai ser transmitido pelo Speed Chanel.

Informação foi enviada via Twitter pelo jornalista da Fox Sports.

Por Thales Dias
07/02/2012 - 21h42
                                                                                                                                                         


Ótima notícia para os tricolores de todo o Brasil. Demorou, mas a confirmação veio após muitos protestos que tomaram conta das redes sociais. A partida de estreia da Libertadores, entre Fluminense e Arsenal, no Engenhão, será transmitia para assinantes de quaisquer operadoras que tenham o canal Speed Channel. A informação foi dada há pouco pelo jornalista da Fox Sports, José Ilan, através do Twitter.


Fonte: Redação NETFLU

Deco é confirmado para a estreia na Libertadores

Meia estava com virose, se recuperou, e foi escalado por Abelão.
Por Thales Dias
07/02/2012 - 19h26
                                                                                                                                                       
Acabou a dúvida. Deco vai estar em campo na estreia do Fluminense na Libertadores, nesta terça-feira, no Engenhão, diante do Arsenal de Sarandí. Quem confirmou foi o técnico Abel Braga.

- Ele vai jogar - disse o Abelão.

O apoiador chegou a ser dúvida por conta de uma virose.

Wagner "Na catimba, eles são melhores do que a gente"

Jogador alerta a catimba do hermanos

Por Thales Dias
07/02/2012 - 18h17
                                                                                                                                                       
Wagner está calejado quanto à postura dos times argentinos em competições internacionais como a Taça Libertadores. O meia do Fluminense avisa que o time não pode cair no jogo dos "hermanos".

- Tem um sabor especial (enfrentar argentinos). Ainda mais quando se vence. Sabemos que eles vão catimbar, querendo que alguém seja expulso. Não queremos bater com eles na catimba porque são melhores do que a gente. Mas o futebol brasileiro sobressai - declarou.

Libertadores : mais de 12 mil ingressos vendidos.

Mesmo assim, procura é pequena
Por Thales Dias
07/02/2012 - 16h27

                                                                                                                                                              


Falta pouco para a estreia do Fluminense na Libertadores. E já foram vendidos 12 mil ingressos para o jogo contra o Arsenal de Sarandí, nesta terça-feira, no Engenhão.

As informações são do repórter Diego Magalhães, setorista do Tricolor na Rádio Manchete, via Twitter.

Vídeo; Melhores momentos da partida contra o Duque de Caxais

Time ficou no 1 a 1 com a equipe caxiense.
Por Thales Dias
07/02/2012 - 14h27
                                                                                                                                                         



Fonte: PFC

Caetano reclama da arbitrgem

Para ele, arbitragem prejudicou o time de guerreiros
Por Thales Dias
07/02/2012 - 13h50
                                                                                                                                                    


Tão irritado quando a torcida por conta da arbitragem que deixou de marcar dois pênaltis a favor do Fluminense, o diretor executivo do clube fez questão de fazer coro às reclamações que vinham das arquibancadas.

- É consenso que a arbitragem nos atrapalhou. Na teoria, tínhamos de vencer talvez por sermos melhores tecnicamente. Mas o futebol é decidido nos detalhes e, hoje, eles estiveram a nosso favor. Infelizmente os pênaltis não foram marcados. Sob um calor desses, tendo que superar um adversário, fica complicado. A penalidade no Wellington Nem foi antes do primeiro minuto do segundo tempo e bem na frente dele. O Índio estava há menos de três metros do lance. Vamos ver internamente se vamos levar a reclamação adiante. Foi decisivo no resultado da partida. O investimento foi grande e não queremos ser beneficiados jamais. Só pedimos que a arbitragem não nos atrapalhe. Esperávamos vencer sem as penalidades ou até mesmo superar os erros, mas não deu. Não é porque estamos na Libertadores que vamos esquecer o Carioca e por isso que estamos reclamando - frisou.

Thiago Carleto lamenta o empate " Gostinho amargo"

Lateral diz que estado do gramado atrapalhou o Time de Guerreiros
Por Thales Dias
07/02/2012 - 14h27
                                                                                                                                                      

Ganhando, pouco a pouco, a confiança do técnico Abel Braga, Thiago Carleto marcou o seu segundo gol com a camisa do Fluminense. E este foi especial: um chute fortíssimo, que acertou o ângulo do goleiro do Duque de Caxias. Apesar da boa apresentação individual nesta tarde, o lateral disse que trocaria o gol plástico pelos três pontos.

- Nosso time lutou dentro das condições do campo, que está muito ruim. O time deles veio fechado. Fica um gostinho amargo fazer um gol desses e não sair com o resultado positivo. Acho que foi o primeiro gol que eu fiz assim. A gente sabe que tem um time forte, mas tem que melhorar. Eu treino muito, mas fica um gostinho triste, porque o Fluminense não conseguiu vencer – comentou o jogador depois da partida.

Agora é pensar na Liberta! Fluminense perde muitas chances e empata com o Duque

Thiago Carleto brilha de novo, mas defesa cochila.
Por Thales Dias
07/02/2012 - 13h50
                                                                                                                                                    


Grande expectativa por Thiago Neves e mais nada. O jogo contra o Duque de Caxias foi sonolento e sem muitas emoções, além do golaço de Thiago Carleto, mais ficou no 1 a 1.
O Fluminense permanece na 3° colocação com 7 pontos, atrás de Boavista e Vasco.



Flu melhor no 1° tempo

O Fluminense contava com reestreia de Thiago Neves e jogava com a equipe reserva, já o Duque atuava com os seus melhores jogadores, partindo sempre pelos contra-ataques.

O Fluminense começou com as melhores chances do jogo, todas com Araújo, Uma de cabeça, uma pegando rebote e a mais perigosa, quando recebeu a bola e passou como quis pela defesa do adversário e bateu cruzado, a bola tirou tinta da trave de tão perto que passou. A melhor chance da equipe caxiense foi com Carlos Alberto, que viria afazer o gol.

Gols saem no segundo tempo

O segundo tempo começou com reclamação, Wellington Nem foi derrubado na área, mais o árbitro mandou seguir. Depois, Juninho bateu colocado e a bola passou por cima de Berna, quase gol do Duque. O Flu chegou ainda mais perto do gol com Souza batendo de Longe, mais Fernando fez grande defesa. O gol veio com Thiago Carleto, batendo de longe, no Ângulo, a bola bateu no travessão e entrou, GOLAÇO. 1 a 0 para o Flu.

Não muito depois, o Duque de Caxias empatou, Carlos Alberto, batendo rasteiro de fora da área, fraca mais no cantinho de Berna, 1 a 1.No final, o Flu pressionou, mais teve outro pênalti não marcado, e placar ficou assim. 1 a 1.


A equipe de Abelão volta a campo na terça-feira, mas pela Libertadores. Faz a sua estreia recebendo o Arsenal, da Argentina, às 22h. Pelo Carioca, o próximo compromisso é o clássico contra o Vasco (no dia 12, domingo, às 19h30m).

Ficha Técnica
Fluminense 1×1 Duque de Caxias – Taça Guanabara, 4ª rodada
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/Hora: 04/02/2012
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Ricardo Nogueira da Silva e Ralph Coutinho Carneiro
Fluminense: Ricardo Berna; Souza (Fábio Braga), Digão, Márcio Rosário e Thiago Carleto; Valencia, Jean e Thiago Neves (Lanzini); Araújo (Samuel), Wellington Nem e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga
Duque de Caxias: Fernando; Daniel Melo, Jorge Fellipe e Paulão; Arilson (Ari), Fábio Aguiar, Romário (Neves), Juninho e Rodrigues; Carlos Alberto (Jefinho) e Gilcimar. Técnico: Mário Marques
Cartões amarelos: Jorge Fellipe e Paulão (DCA); Valencia (FLU).
Cartão vermelho: Jorge Fellipe (DCA)
Gols: Thiago Carleto 28′/2ºT (1-0); Carlos Alberto 29′/2ºT (1-1)
Público: 2.509 pagantes
Renda: R$ 35.925,0

Fluminense divulga Lista com 25 jogadores para a Libertadores

Clube confirma a lista para a fase de grupos

Por Thales Dias
04/02/2012 - 13h19min
                                                                                                                                                      


O departamento de futebol do Flu, liberou a lista, com numeração, dos jogadores que jogarão a Libertadores.


Organizada disponibiliza ônibus para o confronto contra o Duque de Caxias

Quaisquer interessados podem ir.

Por Thales Dias
04/02/2012 - 12h25min
                                                                                                                                                      


Os tricolores continuam se mobilizando em prol do Time de Guerreiros, neste início de temporada. Para o jogo diante o Duque de Caxias, sábado, às 17h, em Volta Redonda, a Torcida Garra Tricolor disponibilizará um ônibus (ou uma van, dependendo da quantidade de interessados) para o duelo. 

O transporte sairá do Bar dos Sports, em frente ao portão 18 do Maracanã, às 13h. Quem quiser viajar junto com a uniformizada precisará desembolsar R$35 (caso não seja sócio da Organizada) e R$25 (para sócios). O valor inclui ingresso e serviço de bordo. 

Para mais informações, ligue: (21) 8254-9126 e fale com Celso ou (21) 9442-1156 e fale com Jack.

Wallpaper tricolor, para você comemorar

Homenagem ao tricampeonato.
Por Thales Dias
04/02/2012 - 12h25min
                                                                                                                                                      




Fluminense consegue a marca de 1500 sócios novos em apenas 2 dias

Informação foi dada, via Twitter, pelo presidente do clube 
Por Thales Dias
04/02/2012 - 12h25min
                                                                                                                                                      


O novo plano para ser sócio do Fluminense, com a possibilidade de acompanhar todos os jogos do time adicionando mais R$10 à mensalidade, atingiu uma marca expressiva. Através de seu perfil no Twitter, o mandatário do Time de Guerreiros, Peter Siemsen, informou que, em pouco mais de dois dias, cerca de 1500 torcedores se tornaram novos sócios do Tricolor.

Deco e Leandro Euzébio não participam do treino nas Laranjeiras.

Meia é liberado e zagueira faz tratamento pela pancada recebida no tornozelo direita no jogo da quarta.

Por Thales Dias
04/02/2012 - 12h25min
                                                                                                                                                      



O Fluminense realizou na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes da partida contra o Duque de Caxias, neste sábado, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A atividade não contou com a participação do apoiador Deco, liberado para resolver problemas particulares, e do zagueiro Leandro Euzébio, que sofreu uma pancada no tornozelo direito na derrota para o Boavista e ficou no vestiário fazendo tratamento. No entanto, eles não iriam participar do jogo contra o Duque de Caxias, a provável equipe que atuará contra o Duque será a mesmo que goleou o Friburguense na 1° rodada: Ricardo Berna, Souza, Digão, Márcio Rosário e Carlinhos; Valencia, Jean e Thiago Neves; Araújo, Wellington Nem e Rafael Moura.


Fonte: Globoesporte.com