Tabela de jogos

Último Jogo
2x0
Estádio:Moça Bonita
Data:28/04
Horário: 15:30 hs
Próximo Jogo
x
Estádio: Engenhão
Data: 06/05
Horário: 16:00 hs

Fluminense perde com Engenhão lotado!

Fred com a camisa em homenagem ao Super Ézio (Foto: Agência Photocâmera)
Frederico homenageia Ézio

      O Fluminense perdeu para o América-MG pela 34° rodada do Brasileirão 2011 por 2 a 1 mesmo com seu maior público no ano, mesmo assim o Flu ainda é o terceiro com a derrota do Botafogo e Flamengo, mais se distanciou de Vasco e Corinthians.
      América domina 1° tempo
      
      O Fluminense entrou em campo com um mosaico de bandeiras da torcida e todos com uma camisa 9 escrita "SUPER ÉZIO", mais o América começou com tudo, e, em cabeçada de Fábio Júnior, Marquinho tirou
a bola encima da linha, depois Fred cometeu pênalti e Cavalieri defendeu a cobrança de Fábio Júnior, logo depois, Kempes cruzou e Fábio Júnior de novo perdeu grande chance, o América massacrava o Tricolor e em contra ataque, Kempes bateu cruzado para abrir o marcador. 0 x 1 América.
      Fluminense melhora mais permite 2° gol
      
      No 2° tempo o Flu melhorou com a entrada de Araújo e Diguinho, mais aos 33min o América fez o 2°, a defesa deixou o América tocar a bola, com isso teve uma repetição daquele gol do Inter na última semana. 0 x 2 América.
       A torcida vaiava e pedia He-Man, Abel o colocou e aos 36min, He-Man diminuiu, a bola foi levantada e ele chutou, bateu na zaga, voltou para ele que fuzilou a bola na rede. 1 x 2. O Flu buscava o empata mais não deu.
       Agora o Flu enfrenta o Grêmio no Engenhão na quarta feira às 20:30

      FINAL: FLUMINENSE 1 X 2 AMÉRICA MG


Fluminense 1 X 2 América-MG
Local: Engenhão (RJ)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e José Amilton Pontarolo (PR)
Cartões amarelos: Mariano, Valencia e Edinho (FLU); Willian Rocha, Everton Luis e Marcos Rocha (AME)
Gols: Kempes (AME) e Alessandro (AME); Rafael Moura (FLU);
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Elivelton, Leandro Euzébio e Jefferson (Rafael Moura); Edinho, Valencia (Diguinho, intervalo), Marquinho e Lanzini (Araújo); Rafael Sobis e Fred. Técnico: Abel Braga.
AMÉRICA-MG: Neneca; Micão, Everton Luiz e Willian Rocha; Marcos Rocha, Leandro Ferreira, Amaral, Rodriguinho e Gilson (Carleto); Kempes (Alessandro) e Fábio Júnior (Glauber). Técnico: Givanildo Oliveira.
Renda/Público: R$ 664.540,00/ 35.194 pagantes/41.232 presentes