![]() |
Rafael Sóbis não comemora o gol contra o ex-clube. |
Flu mata no 1° tempo
Na tarde o Corinthians perdia para o América-MG por 2 a 1 e o Vasco perdia para o Santos por 2 a 0. O Flu tinha ganhar, aproveitando a derrota do Botafogo, para ir para a 3° colocação. No começo o Inter teve grande chance com Oscar que ficou frente a frente com Cavalieri, mas bateu para fora, mas aos 17min com a Força de He-Man, o Flu fez seu gol, lindo, toque de calcanhar de Rafael Sóbis apertado pela marcação para Edinho que rolou para Deco cruzar de prima na cabeça de He-Man, Deco o melhor do jogo.
Logo aos 36 o Inter empatou, Damião girou, levantou na área e com ajuda da defesa Oscar empatou, 1 a 1, mas o ídolo colorada, na verdade, ex-ídolo, colocou o Flu na frente, com passe magistral do craque Deco na frente, Rafael Sóbis bateu colocado, cruzado, no canto de Muriel para o Flu estar cada vez mais próximo do Tetracampeonato já nos acréscimos.
Flu cadencia o jogo e vence
No 2° tempo o Flu jogou melhor, evitando que o Inter fizesse um gol, com ajudo do maestro Deco, com ele o Flu ficou com mais posse de bola no campo do Inter, o Deco ainda teve seu descanso por mais uma atuação de gala, com a entrada de Diguinho. No final o Inter teve um jogadora a menos com 37min de jogo no 2° tempo, Juan foi expulso, aos 46min o Flu poderia ter matado o jogo com Araújo, Mas Muriel defendeu. Calando os 38.000 colorados no Beira-Rio.
Agora o Flu enfrenta o América-MG no Engenhão, sábado às 19:00
Final: INTERNACIONAL 1 X 2 FLUMINENSE